sábado, 10 de janeiro de 2009

FÉRIAS PECULIARES....


Olá pessoal, em primeiro lugar desejo um feliz 2009 para todos (eu sei, “tá” um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção né!). Muita saúde, realizações e energias positivas nesse universo tão negativamente carregado que nos encontramos hoje. Votos e felicitações de lado, hoje decidi escrever sobre uma situação digamos peculiar... Minhas “férias”!

Você deve ter percebido que a palavra “férias” foi grifada no meio de aspas. Pois é, sinto informar-lhes, mas elas (não as aspas, mas as férias hehehe) são diferentes mesmo. Vivo no Rio de Janeiro e os dois primeiros meses do ano são reconhecidamente o ápice do verão. Tudo certo até aí!! O que deixei para dizer por último é que memso com todos esses atrativos,estou passando as férias “enfiado” na faculdade.

Bem já disse aqui em algum momento que a UERJ (universidade que estudo), passou por uma greve no meio do período letivo “2008.2”. Pois bem, greve terminada e as aulas, obviamente, devem ser repostas. Qual a época entre um período e outro que torna possível essas reposições ?? (5 segundos para responder... hheheh): as férias!!!

“Longe de mim” querer que as aulas não sejam respostas, muito pelo contrário! A gente já sabia que seria assim, mas uma coisa é saber como seria e outra é estar de fato vivendo esse período. E bastante interessante, você sair de casa em pleno oito de janeiro, debaixo de um sol fortíssimo e um calor absurdo (é como se ele estivesse dizendo para você: as praias de Copacabana ou Ipanema devem estar “bombando”!! hehehe) e você rumo à universidade. E como se já não fosse o bastante, estou “Ultrapotencial-Mega-Max-High-Over cheio de trabalho”, agora você entende o motivo pelo qual estou aqui num sábado de sol em frente ao computador hehehe!!!

Para finalizar, digo que é um mal necessário!!! Não é muito bom estudar em pleno janeiro, mas essas aulas são muito necessárias!! E é claro que fazer disso tudo uma piada, transforma tudo em algo mais leve, até cômico!! Com certeza voltarei falando mais sobre esse momento da minha vida, e não duvide se de repente eu aparecer aqui falando sobre um bloco de carnaval da faculdade em meio as salas de aulas ou redondezas da instituição (NÃO DUVIDE MESMO!!hehehe)..



Grande abraço para todos, e boas férias!!!

2 comentários:

P. disse...

vou passar as férias junto contigo. e além das aulas tem o lv.

abraços

akemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.