terça-feira, 12 de maio de 2009

Michael (ainda) Rei!!!... Será???


Não é segredo para ninguém os escândalos que o Rei do pop esteve e até hoje está envolvido: desde os polêmicos casos nos tribunais por causa da pedofilia ou pela mudança na cor da pele, enfim, mas nesse momento não é isso que colocaremos em voga.

Desde 2001 Michael não lança nenhum álbum, musicas novas e nem se apresenta em shows. Para muitos, eis que o primoroso e invencível reinado havia acabado. Tendo este cenário como ponto final, ele vem em uma coletiva de imprensa e anuncia nada menos que cinquenta shows, na incrível O2 arena, em Londres, que já estão esgotados. Muitos duvidam e ficam receosos, pois obviamente, haverá comparações desse show atual com os de seus tempos áureos de Rei da música Pop, inclusive eu fiquei um pouquinho temeroso. Lembrando que com a Madonna foi a mesma coisa, porém ela conseguiu vencer essa “leviana cobrança” e abraçou o mundo com uma grande “world tour” ano passado que, aliás, continuará no segundo semestre deste ano.



Nesse clima de especulações e expectativas, ontem tirei a poeira do instigante épico do Michael, o álbum Bad e coloquei o som nas alturas. E de repente me dei conta, novamente, do motivo pelo qual esses estardalhaços misturando medo, dúvida, nostalgia, novidade e esperanças, estão nesses níveis! A qualidade do álbum é incrivelmente enorme.

Pois Caramba !!!! Estamos falando do intérprete de coisas memoráveis como : “liberian girl", "dirty Diana” ( que são minhas favoritas do álbum), além de “smooth criminal” e “the way you make me feel”. É sensacional ouvir essas músicas , rever performances colossais do passado é melhor ainda. O que nos resta é esperar pelo futuro.




Futuro esse que até então está meio incerto. Por isso coloquei a indagação que dá titulo a essa nossa conversa! Tenho medo esse futuro próximo (já que os shows começam em julho), nos apresente um decadente Michael Jackson no palco, atrapalhando a macula de quem já foi tão famoso a ponto de ser dono do recorde de disco mais vendido na historia (thriller, mais de 100 milhões de copias vendidas).

Vou voltar aqui com certeza, após a estréia dos shows! Espero que com grandes notícias e não com catastróficas decepções!!!
"you've been hit by, you've benn be struck by - a smooth criminal ...!!!! " kkkkkk

GRANDE ABRAÇO

3 comentários:

Inamovível disse...

Rafaaaaaa.
Como você escreve com uma maneira que envolve o leitor mesmo leigo nesses assuntos!
Realmente ficaremos na expectativa desse show,e tô ansiosa pra saber da sua opinião ( de bom "entededor") do resultado dele. Beijos,grandes.

Gleica disse...

grande bosta HAIhaiuAHuiahuIHUi nunca gostei dele mesmo XD
beijos ;*

P. disse...

que boca filha da puta, hein