domingo, 21 de agosto de 2011

De voltaaaaa!!!!

Oi, Genteee!!!

Quanto tempo, hein? Nossa! Nem parece que já faz quase um ano desde o meu último post aqui nesse espaço que eu tanto adoro. Mas, a partir de agora, prometo ser o mais dedicado possível (pelo menos até a próxima por enquanto) e voltar a ter um mínimo de periodicidade no Cultura Pop.

É claro, muitas coisas mudam em um ano: estou um ano mais velho, novos livros foram adquiridos à categoria dos lidos, conheço outra parte do mundo (isso eu conto em outro post.), entre outras e diversas coisas. Agora, o que com certeza, continua megalatente é o meu amor e dedicação em relação à cultura pop em geral. Então, ainda sou o mesmo!

Gente, nós vamos continuar abordando vários assuntos e, o mais importante, expressar nossas opiniões. Afinal, a gente pode tudo, lembram?

Preparados para mais uma fase e uma enxurrada de novos posts?? Hehehe. Espero que sim. A constelação de estrelas pop que nos aguardem.




Beijoss.

Nenhum comentário: