sábado, 22 de novembro de 2008

POST ONE

Olá queridos amigos internautas e ‘blogueiros de plantão’ esse aqui é o post de estréia desse bolgger (mas isso vocês já devem ter percebido neh!!! hehe ). Sinceramente gostaria de ter iniciado um há mais tempo, mas fui adiando e adiando e só agora efetivamente comecei a escrever. Juro que não foi preguiça; talvez tenha sido, mas ‘whatever’ (essa expressão me acompanha, vocês vão descobrir ao longo do tempo).

Geralmente começa-se falando de demagogias, sobre o que vai ser escrito qual é o propósito científico e filosófico (exagerei??) da coisa ou simplesmente não se diz nada, pois é comum ouvirmos coisas do tipo : “ahh!! Eu escrevo só por escrever!!!!”. O fato é que nem mesmo eu sei em qual dos dois perfis realmente me encaixo, às vezes sou tomado pela ânsia de tentar politizar, polemizar ou falar algo relevante e ao contrário disso em outros momentos falar abobrinhas e besteiras totalmente desconexas e/ou fúteis é minha principal tarefa, vai entender!!!!!!.


Mas a razão pela qual escolhi esse nome tão peculiar (“culturapoperudita”), foram as seguintes:
1-) Sou um cara que gosta muito da cultura de massa (livros, séries, mundo da música, variedades, celebridades e mais um trilhão de outros assuntos);
2-) Dentro da cultura pop se pode encontrar muita relevância que de uma forma mais simplificada pode levar para a grande massa algum tipo de reflexão;
3-) Reforçar o movimento de tornar mais popular aquilo que a maioria rotula como “erudito”, afinal tudo é belo e palpável, e nós, seres humanos plenos devemos aprender a apreciar e desfrutar as tantas magníficas obras que O Homem foi capaz de criar e continua criando.
4-)Falar sobre qualquer assunto interessante;
5-)E o quinto e principal motivo, PORQUE EU QUIS! Whatever (Olha ele de novo ai!! heheheh)


É isso ai pessoal!! Sejam todos bem vindos inclusive eu...


Nenhum comentário: